sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O tempo passa..

     Hoje eu estava a procura de um CD , sim , isso mesmo! Um CD , uma coisa pré-histórica nos dias de hoje. Voltando ao assunto , achei muitos outros cd's além do que eu procurava , e inclusive fitas! Fitas cassetes , que eu ouvia atentamente quando criança. Achei uma das ''Chiquititas'' e isso me fez pensar como o tempo passa rápido e a gente nem vê.  Me lembro como se tivesse sido hoje à tarde , quando eu passava tardes inteiras ouvindo as tais fitas e dançando , e quando sentava na frente da TV pra assistir a novelinha , hipnotizada.

     Mas aí , eu achei o que procurava ! O CD Acútico do Papas Da Língua. É , hoje eu realmente queria lembrar de muitas coisas..  E consegui. Lembrei do ano passado , de quando eu e a Gabi , minha amiga ; escrevíamos um cartaz e ao mesmo tempo olhávamos uma foto de um ídolo , ao som da música Blusinha Branca (Papas da Língua) .
     E eu fico chocada com toda essa onda de tecnologia que passa pela nossa vida , porque não fazem nem 10 anos que eu ouvia minhas fitas cassete !

     Outra coisa que me lembrei , eram meus tempos na escolinha e quando eu era bem menor.  Quando eu brincava com as minhas amigas de casinha de boneca , quando eu e minha prima brincávamos de desfile de moda com as roupas da vovó..

     Ah , tão boas as lembranças ! E nada como as músicas , pra lembrar algo que estava guardadinho lá no fundo da memória né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário