quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amor de fã

     Muita gente acha bobagem , muitas vezes até ridículo e até perda de tempo. Mas pode ter certeza que não é não. Amor de fã é uma das coisas mais bonitas e sinceras que existem , é um desejo de abraçar , de sentir o ídolo. Sei disso porque também tenho um amor platônico ! Quem não tem ou quem nunca um teve na vida ?

     Eu sou loucamente apaixonada pelo Eduardo Surita. Não sei dizer ao certo porque , ou pelo que. O simples fato de ele já existir já me deixa realmente muito feliz. A minha vida baseia-se nisso , esperar. Esperar o dia em que eu vou somente olhar nos olhos dele , abraça-lo e só dizer três palavras: Eu Te Amo!

     Palavras que hoje , pra muita gente não fazem sentido algum , que são ditas da boca pra fora. Mas em meio a tantas situações dessas , ainda é possível dizer que algumas pessoas falam a verdade , que falam com sinceridade.

      Mas eu só tenho uma certeza , que não existe nada nesse mundo mais forte e verdadeiro que o meu amor por você , Eduardo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário